Páginas

26 julho 2013

0

Blush Nyx - Summer Peach


Eu amo os produtos da marca nyx, é uma das minhas marcas preferidas. Então, quando lançaram esses blushs quadradinhos, eu fiquei mega curiosa para testar, e acabei comprando alguns para mim, de cores diferente.

A cor que eu vou mostrar para vocês hoje é a Summer Peach, que foi um dos últimos que chegou para mim. Eu realmente achei a cor dele incrivél, e por isso essa cor foi a minha escolhida para mostrar para vocês! :D

Um amor essa embalagem quadradinha, né?!


A cor é linda demais, é um tom de pessêgo, com um toque rosado, com um leve fundo dourado. Uma cor bem delicada, e que fica linda nas maças do rosto. Nas fotos abaixo vocês vão conseguir analisar bem a sua cor, e o fundo dourado que ele tem.


Ele é um blush leve, que dá para você usar tanto no dia, quanto a noite. O fundo dourado não fica nada muito marcado, então por isso dá para usar tranquilo de dia.

Mas o cuidado na hora da aplicação sempre é válido, ir aplicando aos poucos, com cuidado.


A pigmentação dele é ótima, e a fixação também é ótima! Ele é lindão, e merece as 5 estrelinhas.


E vocês amaram a cor, assim como eu? =D









Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...