Páginas

08 agosto 2013

0

Pó Compacto Bronzeador - Avon ColorTrend

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é do Pó Bronzeador da Avon, que se eu não me engano, foi edição limitada, pois nunca mais vi nas campanhas do Avon.

A embalagem dele, é um amor, ela é roxa com detalhes em dourado. (E vocês sabem que eu amo demais dourado, né?)

 E também vem acompanhado de uma esponjinha, daquelas comuns. Mas não gosto de usar ela, aplico ele sempre com o pincel.



Conseguiram ter uma prévia da cor maravilhosa desse bronzzer, por trás da embalagem?

A cor dele é a: Cor do pecado. É uma cor linda, com um fundo marrom, e brilhos dourados, muitos brilhos dourados, que na pele deixa um efeito incrivél.



Viram que maravilhosa a cor dele? Ele é incrivél de mais. Gosto muito de fazer o contorno com ele nas bochechas. Também da para usá-lo como blush, fica lindo também.

Acho que ele fica maravilhoso como iluminador, ainda mais em peles negras, dá aquele efeito dourado e bonito. Super realça!

Dá para usar ele tanto no dia, quanto a noite. Aplicando com cuidado, para usar de dia fica super hiper mega lindo.


A pigmentação dele é muito muito muito muito boa, e ele é um pó muito macio, tem uma consistência ótima!

Na pele ele fica lindo demais, da um glow maravilhoso. E sem falar que é a cara do verão, né?

Eu amei demais, quando acharem para comprar não pensem duas vezes, vale super a pena mesmo!

Merece as cinco estrelinhas, com toda certeza do mundo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...