Páginas

02 junho 2013

3

Moda Inverno 2013: Coturnos

Olá meninas!

Como já estamos na estação do inverno, resolvi trazer mais uma dica, e também comentar minha opinião sobre os mais usados coturnos!


Inverno chegou, e nada melhor naqueles dias frios e chuvosos um sapato que deixe o seu pé quentinho e protegido, né? 

Que é o caso do Coturno, que é aquela tradicional botinha de cano curto, ou muitas vezes com um cano mais longo.

O coturno segue uma tendência, meio Militar, e tem um pegada Rock. Mas não aquela tradicional bota preta... Hoje os coturnos estão vindo de diversos e diferentes modelos.

Coloridos, Estampados, Cano curto, Cano alto, com spikes, tachinhas... Enfim, diferentes modelos lindos e super fashion!

Hoje elas estão vindo super femininas, delicadas, e mais básicas, sem perder o glamour.




Pode ser usado com Leggins, calças jeans, de malhas, de montaria, vestidos, shorts, saias. Ela super combina com tudo, e sempre deixando um estilo com um ar mais moderno!

Aí vai do seu estilo, e da combinação que mais combina com você.


EU AMO E ACHO LINDO, no entanto que já adquiri os meus coturnos para usar, e também umas roupinhas para usar com eles. 

Pretendo fazer look do dia aqui no blog!

E vocês, o que acham?! =)




















3 comentários:

  1. amo seus viiiideos você é tão linda e simpática, estou acompanhando sempre seu blog, e gostaria de pedir se possível tem como entrar no meu blog e dar sua opinião sou super sua fã e ficaria tão feliz!
    http://bonecadesaltoalto.blogspot.com.br/
    beeijinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainá, muito obrigada viu?! =)
      Fico muito feliz em ler isso. Volte sempre!!!

      Beijos pra você lindona!

      Excluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...