Páginas

04 agosto 2013

0

Moda: Bolsas de Franjas

Será que eu sou a única que entrou loucamente nessa febre, e está apaixonadérrima nos modelos de bolsas de franjas?

Essa moda já chegou chegou com tudo, deixando várias meninas, assim como eu, maluca por essas bolsas.

As bolsas de franja vieram com diversas cores, tamanhos, transversáis, lisas, pequenas, grandes, com spikes, tachinhas, feitas em camurça, e também em couro. Enfim, vieram de diversos e diferentes modelos.

Elas são lindas, e conbinam com vários looks, deixando um look super descolado, fashion, e moderno.

Abaixo vou postar ALGUNS modelos:







Divinas né?! São um luxo. Eu já comprei duas pra mim, e estou amando!

E quem de vocês aí já viram que essa moda das ''franjinhas'' já estão também, nas Botas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...