Páginas

02 outubro 2013

0

Perfume Flower By Kenzo

 
Oi amores! :D
 
Hoje trago pra vocês a resenha de um perfume que eu amo, e que é um dos meu preferidos da vida. O cheirinho dele se identifica muito comigo! haha
 
Que é o Flower By Kenzo!
 
 
Embalagem maravilhosa né? Ela até pode parecer um pouco ''simples'', mas eu acho ela lindíssima. Esse detalhe da flor faz toda a diferença!
 
 
O cheiro dele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, é uma fragrância mega docinho, com aquele toque ''suave'', sabe?!
 
É um cheirinho que não tem nada de enjoativo, muito pelo contrário, dá vontade de ficar cheirando o dia todo... De tão gostoso que ele é!
 
O cheiro dele lembra muito uma mulher, Determinada, Fashion, e Moderna. Tem aquele cheirinho de mulher vaidosa.. Se é que vocês me entendem! haha
 
Quando estou com ele sempre vem alguém e solta aquele: ''Que perfume bom'' ou ''Que perfume é esse?''
 
Tanto a fixação quanto a durabilidade são ótimas, e sem falar que rende muito!
 
A dica está aí, aposto que vocês vão amar! <3
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...