Páginas

20 agosto 2013

1

Fofurice do Dia: ''Borrachas de Comida''

Oi lindas, como vocês estão?

Hoje eu trago um post pra vocês, bem diferente e que eu particularmente acho muito legal, venho mostrar para vocês uma Fofurice.

Que é as Borrachas em forma de ''comida''. Em forma de cupckakes, sorvetes, fatias de bolo, frutas, comida japonesa, coca-cola... Enfim, é uma infinita quantidade de modelos diferentes.

Eu entrei nessa onda, e acabei comprando um kit para mim, que nele vem 34 borrachas. Comprei na internet, no site do Mercado Livre, pois não encontrei aqui na minha cidade.

Sabe aquele amor a primeira vista?! E eu quase nem amo essas fofurices... (Imagina :D) 

Tive uma idéia de organização com esse kit de borrachas fofas que comprei, mas não vou contar agora para vocês, porque vai ser surpresa. Quando eu fizer o tour pelo meu Quartinho da Beleza, vocês vão ver como ficou!

Como falei para vocês comprei no site do Mercado Livre, e paguei no kit 70,00. E com o frete aqui para a minha cidade ficou no total de 88,00.

Eu sei que é um precinho meio ''salgado'' para um kit de 34 borrachas, mas como eu falei para vocês, eu queria MUITO e não me arrependo nenhum pouco.

O meu kit tem modelos sortidos... fatias de bolos, tortas, sorvete, picolé, comida japonesa, coca-cola, frutas, tem várias, uma mais linda e mais fofa que a outra!

Eu não tirei foto do meu kit por conta que vou deixar para mostrar para vocês quando fizer o vídeo de tour do meu quartinho da beleza, que daí por completo vocês vão ver a decoração.

Mas separei umas fotos, de alguns modelos dessas borrachas fofas! Vamos lá?!






Da vontade de comer né?! Parece muito real, é lindo e fofo demais!

No meu kit tem várias borrachas iguais a essas das fotos, tem alguns modelos iguais...

 Fiquem no aguardo do tour pelo meu quartinho da beleza, que o meu kit de borrachas fofas vai aparecer como item de decoração.

Espero que tenham gostado! <3












Um comentário:

  1. Laura me reeeesponde por favor ........... Manda o link do site q vc comprou essas borrachas :::...

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...