Páginas

29 julho 2013

0

Batom Vinho 7 - Natura Una

Olá meninas, como estão? Hoje eu trago para vocês um batom que eu estou amando, e usando diariamente.

Que é o Batom Vinho 7, da linha Natura Una. Vou começar como sempre, falando da embalagem. E já começando a falar que acho lindo e super chique as embalagens da linha Natura Una. 

São embalagens Básicas, e ao mesmo tempo Sofisticadas. Embalagens com um toque de ''mulheres poderosas''.

Tudo que há combinação de preto e dourado, fica um luxo.



A cor dele é uma cor bem vinho mesmo, não é aquele vermelho, sabe?! Parecido com uma cor ameixa, um pouquinho mais forte.

Eu adoro a cor que ele acrescenta nos lábios, e acho que fica mais perfeito ainda quando aplico um lip balm antes dele, sinto que a cor desliza melhor, e não deixa falhas na boca.

 

 
 
Vocês podem ver nas fotos acima, que eu uso muito ele, ele já está bem gastinho, porque eu realmente amo esse batom.
 
A fixação dele é muito boa, a pigmentação dele também é ótima, ainda mais quando você passa um lip balm antes de aplicá-lo nos lábios. Como eu falei acima para vocês!


Nas fotos acima, vocês conseguem ter uma noção da cor. Mas infelizmente nas fotos não apareceu o quanto que ele é bonito, e como fica lindo nos lábios.

Mas a minha dica é: Pode comprar e apostar sem medo, vocês vão ver como a cor dele é maravilhosa.

Merece cinco estrelinhas, com certeza! <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...