Páginas

24 julho 2013

0

Sombra Mineral Silky Caramel - Mary Kay

Boa tarde, meninas! Tudo bem com vocês?

O post de hoje, é para mostrar para vocês uma sombra que eu estou amando da Mary Kay, eu uso ela todos os dias na minha palpebra, e é uma das minhas sombras preferidas.


Como todo mundo sabe, ou a maioria de vocês, a embalagem que vem a sombra, é de plástico, a sombra é compacta, caso você queira coloca-lá num daqueles estojos compactos da Mary Kay.




A cor como vocês leram no título, é a cor Silky Caramel. É uma cor bem neutra, bem cor de palpebra, que quando você aplica ela quase nem aparece, apenas dá uma leve ''escurecida''.

Eu gosto bastante dessa sombra, para usar apenas ela na palpebra, ela dá um ar ''lisinho'' na palpebra, e uma ''escurecida'' como eu falei, que eu gosto bastante.

Também gosto de usar ela rente as sobrancelhas, sinto que ela dá uma levantada no olhar, quando aplico dessa forma.


A duração dela na palpebra é boa, eu gosto bastante da durabilidade dela, e a ficxação dela também é bem boa!

E em questão a pigmentação dela, eu também acho ótima.

Ela custa em torno de uns R$21,00 e eu acho que vale super o custo dele!

Vou dar cinco estrelinhas para ele, está aprovadíssimo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...