Páginas

04 junho 2013

0

Lip Balm - Rosebud Salve

Quem mais aí é a louca dos Lip balms?! Eu particularmente sou viciada em Bals, e amo colecionar.

Bom meus amores, como vocês leram no título acima, eu venho mostrar para vocês um lip balm, que eu amo de paixão.

Que é o famoso lip balm da Rosebud Salve... Vem 30m nessa latinha linda!


A marca tem outros sabores, esse meu é o Original de Rosas, ele tem um leve cheirinho de rosas, e não possuí gosto nenhum! (Na minha opinião)


A consistência dele é bem grossinha, e super hidratante, da uma sensação de lábios hidratados, e macios.

Eu amei, ele hidrata muito, e dura super nos lábios. E sem falar que vem bastante produto, vai durar um tempão!

Está mais do que aprovado, e eu super indico.

Obs: Se tornou um dos Lip Balms preferidos! 

E você já testou? o que achou? =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...