Páginas

12 junho 2013

0

Pó Compacto Intense - Boticário

Oi amores, como estão?

Eu particularmente amo os produtos do Boticário, e então vim contar e falar um pouquinho da minha experiência com o Pó Compacto da linha Intense do Boticário.

Eu não tenho muito para falar desse produto para vocês, mas mesmo assim resolvi vim mostrar para vocês!

Vou começar falando da Embalagem...


Ela é toda vermelha, bem simples... Confesso pra vocês que achei um tanto frágil. E infelizmente não vem com espelho!

Vem com uma esponjinha normal, que eu quase nunca uso!


Eu não estou lembrada, mas se não estou engada, o meu é na cor 2. Achei ele um pouquinho claro pra minha pele, não que tenha ficado muito mais claro, mas ficou muito naquela cor bem exata, sabe?!


Ele é um pó bem fininho, se você passar apenas ele no rosto quase nem vai aparecer... 

Eu gosto bastante de usar ele pra finalizar a pele depois que passo a base.

Ele é um pó super pro dia a dia, por ser bem levinho. Ele custa R$26,00 (Quando comprei).

O preço está super em conta pra usar no dia a dia!

Alguém aí já testou?! Espero que tenham gostado! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...