Páginas

03 junho 2013

0

Blush Rose de Jaspe - Bourjois

Olá meus amores! =)

Hoje eu venho aqui mostrar um Blush que eu estou completamente apaixonada, estou amando mesmo e não consigo mais ficar sem.

Pra quem já me acompanha aqui no blog, já deve ter visto em alguns posts anteriores, que o meu item favorito na maquiagem é o Blush!

Eu particularmente AMO, e é o item que eu não sei viver sem, quando não passo, parece que estou ''pelada'' sem estar com aquele arzinho de saúde nas maças do rosto! 

O da vez é o blush Rose de Jaspe da Bourjois...

Eu acho a embalagem super lindinha e delicada, ela é pequena, e bem prática para carregar.


Também vem acompanhada de um espelho, e de um pincel.


Eu não uso o pincel que veio acompanhado, prefiro aquele pinceis tradicionais em formato de blush, sabe?

A cor dele é super linda, e bem suave. É um rosinha bem delicadinho, com leves brilinhos, nada exagerado.


A pigmentação dele é muito boa, e a duração também é ótima, ele é fraquinho, como disse, bem suave. Quando você passa ele com apenas o pó no rosto ele fica bem mais suave.

Mas quando você está com Base, e depois finaliza o acabamento com o pó, e passa ele, ele deixa um tom lindo na pele, fica maravilhoso mesmo...

Nem sei dizer o quanto ele fica bonito, e da aquela destacada no rosto.


Nas fotos acima vocês conseguem ter uma noção do brilho que ele tem, e do tom da sua cor.

Esse blush é maravilhoso, a cor é linda, a pigmentação, a embalagem... Enfim, tudo nele me agradou!

Eu amei mesmo, e se tornou um dos meus blush favoritos do momento. Com certeza vou adquirir outras cores desse blush! 

Beijosssss! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...