Páginas

19 fevereiro 2013

0
Testei: Base em Pó Mineral - Mary Kay

Hoje venho aqui para mostrar e contar um pouquinho sobre o que eu achei da Base em Pó Mineral da marca Mary Kay. Fiz uma comprinhas da marca a algum tempo atrás, e um produto que adquiri foi essa base em pó, que eu estou A-M-A-N-D-O! Eu tinha comprado ela, e não tinha usado seguidamente, só de vez em quando. Foi aí que decidi pegar ela para usar, testar e ver o que eu realmente achava desse produto! Se realmente valia a pena investir $$ nela. Bom, para quem não sabe, a maquiagem mineral faz muito melhor para a pele do que a maquiagem normal. Aliás, todas nós gostamos de estar sempre com a pele bonita, não é verdade? =D


Maquiagem Mineral: são cosméticos feitos principalmente com minerais naturalmente vindos da terra. Minerais como óxido de zinco, óxido de ferro, dióxido de titânio, mica e ultramarino são transformados em pequenas partículas e usados para fazer pós e bases. Esses minerais fornecem não somente pigmentos, mas também proteção solar e efeitos anti-inflamatórios.

Descrição do Produto: Uma base que pode ser aplicada com o simples passar de um pincel. Sua fórmula de longa duração, no tom Beige 1 (ou a cor que você tiver), proporciona um visual natural com uma cobertura que pode ir de média a total, sem perder a leveza. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas e permanecendo na pele, sem desaparecer ao longo do dia.

O meu é na cor Ivory 2, e aplico ele com um pincel de pó mesmo. As vezes aplico apenas ele na pele, mas com muito cuidado, pois por ele ser solto e bem esfarelado pode acumular na pele. 


A cor que escolhi ficou perfeita pra mim, então para pessoas que tem a pele branquinha igual a minha fica perfeita. Dá um efeito super de pele saudável! Amo de paixão aplicar a base e depois esse pó solto por cima. Ainda mais se a base for ''levinha'', fica ainda mais perfeita pra usar no dia-a-dia. Combinação perfeita pra você que quer uma pele rápida e com o acabamento perfeito! Ele é ideal para quem tem pele oleosa, e é perfeito para deixar a pele sequinha e sem brilho. Eu não tenho a pele totalmente oleosa, é mais na zona T, mas mesmo assim adoro ver que a minha pele está com aquele aspecto sequinho.


Única coisa que não gosto nesse pó é que faz bastante sujeira, ele é beeeem esfareladinho. É claro que isso faz parte dele, por isso é chamado de pó solto. Hahaha E não esqueçam nunca de travar a embalagem, para manter fechado, porque se não já viram a bagunçinha! Eu paguei ele R$49,00 e acho que ainda deve estar esse preço, e olha meninas não me arrependi nenhum pouco! Está mais do que aprovado.. podem investir sem medo! E com certeza merece 5 estrelinhas. Adorei mesmo!


Então é isso meninas, espero de coração que tenham gostado! Beijos! =*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...