Páginas

07 fevereiro 2013

0
Testei: Shine Revolution Batom - Avon

Oi meninas! tudo bem? Hoje venho mostrar pra vocês um batom Gloss da Avon. A maioria de vocês já devem ter visto esse batom nas campanhas da marca. 


A linha lançou 10 cores diferentes: Vinho, cereja, vermelho, Nude, café, Rosa, Pink, Malva, Néctar, e coral. A minha cor escolhida Foi a cor Pink, foi a que mais me chamou atenção. 

Bom, sua embalagem é prata meio que ''espelhada''. Eu amei a embalagem, achei super chique e me lembra muito batons de marcas importadas! Vou confessar, o que eu mais amei foi a embalagem! kkk


Segundo a marca: A Avon segue tendência do mundo da beleza e apresenta produto que é a união perfeita do gloss incolor, que promove brilho e não gruda nos lábios, com batom de cores vibrantes. Mais que um batom, mais que um gloss, é o equilíbrio perfeito entre cor e brilho em um único produto. o que otimiza o efeito de brilho e cremosidade. Diferenciada, a novidade é ideal para quem deseja uma boca poderosa a qualquer hora.

O produto ainda possuí FPS 15! Eu comprei e já usei bastante para poder dar a minha opinião exata para vocês! No começo eu achei ele hidratante, pois ele possuí a camada externa brilhante do gloss, e o centro possuí o batom! Então ao mesmo tempo que você passa ele como batom, ele já dá a finalidade do gloss. Mas depois de um tempo eu senti que ele secou um pouco, eu passo ele nos lábios e não sinto que ele desliza bem a parte do gloss como deslizava no começo. Ele acrescenta uma corzinha bem leve e não dá muito brilho. 


Gente, vou falar uma coisa pra vocês o gosto desse batom é MUITO ruim, eu odiei! O cheiro também não é agradável, mas não é tão ruim quanto o gosto. E olha eu não uso esse batom justamente por causa do gosto horrível que ele deixa na boca. Na revista ele é R$25,00. O meu eu comprei numa promoção de R$15,99. Quase sempre vocês vão achar por esse preço, e olha que eu acho que ele nem vale R$15,99. Realmente eu não gostei, e não compraria de novo! Vou dar uma nota de 1 estrelinha pela cor que acrescenta nos lábios!


Então é isso meninas, espero realmente que tenham gostado! Mil beijos! :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...