Páginas

20 fevereiro 2013

0
Base Dream Liquid Mousse - Maybelline


Hoje venho mostrar pra você a base Dream Liquid mousse da marca Maybelline. Ela foi a primeira base com textura liquida da maybelline a chegar no Brasil. A descrição diz que sua fórmula é leve, oil-free e sem fragrância, capaz de camuflar as imperfeições da pele com uma cobertura uniforme e acabamento acetinado. 



São 5 cores disponíveis, a minha eu comprei em um super mercado da minha cidade.. Não tinha todas as cores disponíveis. Então não pensei duas vezes na hora de levar! A minha é na cor Natural Beige. Ficou perfeita para o meu tom de pele! (dei sorte kkk)


Ela é uma base bem levinha, com uma textura bem densa, ela desliza bem na hora que você aplica ela na pele. Também rende bastante, com duas apertadas no pampe ela já cobre o rosto! Ela não é uma base sequinha, sabe? Acabo passando um pó depois que aplico ela para dar um toque final! A textura dela é bem molhadinha, e não dá aquele efeito matte. Então para quem tem a pele oleosa tem que ver se ela vai segurar a oleosidade! Bom, é isso, ela é uma base muito boa, cobre bem e deixa uma textura bem legal! Perfeita para usar no dia-a-dia. Ela custa em torno de R$45,00. 


E você já usaram essa base, o que acharam? Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...