Páginas

27 fevereiro 2013

0
Demaquilante Bifásico - Nívea

Oi amores! Hoje venho mostrar pra vocês um Demaquilante bifásico da Nívea. Bom, a maioria de vocês já devem conhecer, ele é bem ''famosinho'' e várias pessoas já usaram. Pra quem me assiste no Youtube já viu que ele apareceu algumas vezes nos vídeo de Favoritos do mês! Até ali quando mostrei pra você eu ainda não tinha testado muito bem ele.



O que diz a marca: Remove a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscara de cílios a prova d'água. Fórmula bifásica com óleo de Girasol: Retira a maquiagem mantendo a hidratação natural da pele. Prático de usar: Limpa e tonifica a pele.

Para quem não sabe, bifásico é uma mistura que possuí óleo, que ajuda na hora de remover a maquiagem dos olhos, ajuda a ''amolecer'' mais na hora de retirar a máscara ou o que tiver de maquiagem nos seu olhos.


Bom gente, pra quem não sabe o meu demaquilante preferido para a área dos olhos, é o da Mary Kay, Eu amo! Mas não podia usar apenas ele a ''vida inteira'' né? Então resolvi comprar esse da nívea quando estava no super mercado aqui da minha cidade. Para testar e falar pra vocês o que eu realmente achei desse produto. 

 Geralmente eu mexo bem a embalagem para se misturar o produto, e é isso que devemos fazer quando o demaquilante for bifásico. Só que o probleminha desse produto é que você mexe ele para se misturar e ele não mistura. Ele se mistura mas quando você vai colocar ele no algodão já voltou todo pro lugar. Então não limpa tão bem assim! Ele é um demaquilante tanto para a área dos olhos, como para o rosto. Então para quem tem a pele oleosa eu não recomendo usar no rosto inteiro, por ele ser bifásico (oleoso) vai deixar com que a sua pele fique mais oleosa. Mas na área dos olhos não tem problema algum!


Ele também diz ser para máscaras de cílios a prova d'água, e eu realmente achei que ele não é tão potente assim. Ele remove bem sombras, mas na hora  de remover o rímel ele é meio ruinzinho. Na foto acima eu estava com uma máscara que não era a prova d'água a da mary kay. Ele removeu, mas não tão potentemente como vários outros demaquilantes para olhos! Eu paguei R$22,00 e não pagaria de novo. Por ele não ser tão bom assim!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...