Páginas

03 janeiro 2013

0
Resenha: Ultimate Máscara Mary Kay


Hoje vim resenhar pra vocês uma máscara que eu estou completamente apaixonada, que inclusive já apareceu em vídeo de favoritos. Que é a Ultimate Máscara da marca Mary Kay! Primeiramente que os produtos da marca são maravilhosos e de ótima qualidade! Vou começar como sempre falando da embalagem.. A embalagem é super simples, pretinha, com o nome da máscara e a marca estampadas na frente!



 Ela não é a prova d'água, e isso eu achei um pontinho negativo, pois ela já sai bastante com água, as vezes nem necessita de demaquilante para olhos! Então pra quem adora máscara de cílios que não seja a prova d'água eu indico.. E não pode chorar quando for usar, ok? se não borra tudo! hehehe.. O preço dela é bem salgadinho, que no tempo em que eu comprei saiu R$51,00. Mas eu acho que vale super a pena. Ela é uma máscara super molinha, que facilita na hora da aplicação!


O aplicador dela é arredondadinho, e na hora da aplicação curva e alonga super bem os cílios. Realmente essa máscara permite dar volume e alongamento! Eu costumo passar 2 camadas, mas aí vai de você o quanto de dramático quer o olhar.  E na minha opinião está mais do que aprovada!!!


Nas fotos abaixo dá para você terem uma noção de como ela fica!

Sem Máscara:

Com 1 Camada: 

Com 2 Camadas:

Então é isso aí meninas, espero muito que tenham gostado, e até o próximo post! Bjkkks! :*




                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...