Páginas

12 dezembro 2012

0
Review: Base Natura Faces

Oi Gente! Tudo bem? Então, hoje eu vim aqui mostrar uma coisa pra vocês que eu simplismente AMO de paixão.. Que é a base da Natura, da linha natura Faces! Bom, ela é uma base bem pequenininha, que nela contém 20ml, sua embalagem é super pequena e delicada. Perfeita para carregar na bolsa!


Nessa foto abaixo deu pra ter uma noção do seu tamanho, pois fiz uma demonstração na mão!


A minha é na cor Bege Médio, e ficou perfeita para o meu tom de pele... Ela é uma base extra leve, com FPS 8. Ela realmente é bem levinha, bem para o dia a dia, mas também pra quem não gosta muito de carregar na make a noite ela fica perfeita também! Eu uso ela tanto no dia, quanto na noite. A fixação dela é ótima, dura o dia inteiro, e cobre super bem! Ela é uma base sequinha e bem gostosa de aplicar... Ela não deixa aquela aparência de quem passou base, ela dá um efeito natural no rosto, não deixa nada muito marcado! Muito muito boa mesmo, vale super a pena, e eu indico... podem investir sem medo!


As vezes eu coloco um pouquinho na mão, e aplico com o pincel F80 da Sigma, ou muitas vezes aplico ela com as mãos mesmo, que é mais rápido e para não fazer tanta dispersão do produto... Pois com o pincel você perde bastante produto! Mas ambos ficam bons, tanto com o pincel, tanto com a mão, aí vai da maneira que você achar melhor! E sem falar no preço né gente, é super baratinho e não é um dinheiro jogado fora, é um bom investimento. Podem apostar que vocês vão adorar!


O seu único defeito é que só vem 20ml de produtos.. Acho que poderia vir em uma embalagem maior, mas isso não vem ao caso né meninas! heheheh :)

   É isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos!


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...