Páginas

11 dezembro 2012

2
Esmalte da Semana: Pink Pong Neon - Beauty Color

Oi meninaaaaaas! Andei sumida sem fazer muitos post pra vocês, porque andava meio sem tempo, mas prometo que agora vou fazer post sem falta! Podem ficar de olho no blog que vai ter bastante coisas novas... Bom meninas, mas voltando ao assunto, eu vim mostrar pra vocês o meu esmalte da semana! Resolvi mudar um pouco minhas unhas, como vocês viram nos outros posts de esmalte da semana, minha unha era arredondada.. Pois então, resolvi deixa-las curtas e bem quadradinhas. Minha irmã que fez pra mim, e eu adoreeeeeei.. Minha irmã sabe deixar elas quadradinhas perfeitas! Então resolvi apostar num esmalte super vivo, e chamativo... Que foi o Pink Pong Neon da Beauty color, que foi uma edição limitada da marca! Eu ainda postei uma foto no instagram com esse e mais dois esmaltes, e todo mundo achou lindo! Realmente ele é mara! Ele diz ser Neon, e realmente ele é, mas não fica muuuuuuuuuito chamativo! Ele fica super lindo e delicado! E perfeito para o verão! Nas fotos abaixo ele ficou bem forte, porque dei uma clareada para ficar bom de vocês enxergar a sua cor!


E o de vocês meninas, qual foi o escolhido pra semana? Bjkkkkks! :)


                             

2 comentários:

  1. Nossa que cor maravilhosa !!
    Ja estou seguindo segue o meu tambem !
    http://mulheresesuasmaanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Mah e Tha

    Linda né? Bem chamativa e super delicada ao mesmo tempo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...