Páginas

14 janeiro 2013

0
Esmalte da Semana (Atrasado): Princesa em Fuga - Avon ColorTrend

Oi meninas, Tudo ótimo? Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu esmalte da semana, um pouquinho atrasado. Eu usei ele na semana passada, mas achei que valia a pena vir igual mostrar pra vocês mesmo atrasado, pois me apaixonei na cor. Que é na cor Princesa em Fuga da marca Avon ColorTrend. Eu simplesmente amo os esmaltes da Avon. As cores são lindas, e a durabilidade nas unhas é muito boa! Dura um pouquinho menos de uma semana, dependendo de quantas camadas você passar, eu geralmente passo duas. Acho os esmaltes dessa marca super cremosos, e ótimos para aplicar! É um tom de Azul super levinho e delicado.. Um amor mesmo, vale super a pena!


Então meninas, e assim fica a cor, passei duas camadas e acho que já está de bom tamanho!


Espero que tenham gostado, e até o próximo esmalte da semana! Bjks! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...