Páginas

15 janeiro 2013

0
Resenha: Anti-Frizz Brushing - Mix Use


Bom meninas, hoje eu vim aqui resenhar para vocês um produtinho de cabelo, que eu estou usando e amando. Ele já apareceu em vídeo de favoritos. É um creme para fazer escova nos cabelos. Primeiramente ele é um produto que usam em salão de beleza, você não encontra em farmácias ou super mercados para vender. Esse eu ganhei da minha Sogra, e ela conseguiu encomendando com uma amiga dela que tem um salão de beleza, e então fez a encomenda junto com o salão dela! Minha Sogra disse que pagou R$70,00. Pois é, um preço bem salgadinho! E como eu falei pra vocês ele é um creme de Estética Profissional. Vem 200g de produto, e é super grandinho e vem bastante produto nele!



O que diz a marca: É a ferramenta ideal para auxiliar durante a escovação, domando todos os tipos de cabelos, mesmo os mais crespos e indisciplinados. Os resultados são absolutamente lisos, com grande durabilidade, brilho, e condicionamento. Seu uso repele a umidade do ar, contribuindo na duração do serviço e sua fórmula especial protege os cabelos contra o calor dos secadores...

Pois então meninas, a função dele é para a escovação, na hora de você fazer escova passa ele nos seus cabelos, mas também dá para usar para pentear, ou passar ele nos cabelos na hora de só secar com o secador... Eu uso ele nessas três funções. E realmente vi bastante diferença quando passo ele!


Ele é tem uma textura bem grossinha, e bem hidratante mesmo. Depois que passo ele sinto que ele tem uma textura de silicone. Muuuuuuito bom mesmo! Ele hidrata os cabelos, e outra qualidade boa desse produto é que ele controla super bem os Frizz, já que isso também faz parte da sua função! Uso ele sempre que lavo os meus cabelos, uso ele para pentear, e depois seco com o secador, e depois finalizo com a chapinha. E é aí que noto o brilho que ele dá. Realmente ele é muito bom, tem o preço meio salgadinho mas super compensa e rende horrores! Nos meus cabelos ele fez a função dele super bem! Eu indico muito esse produto, na minha opinião está mais do que aprovado! 

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado do post! Bjks :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...