Páginas

06 dezembro 2012

0
Testei: Spray Gloss Charming

Oiiiiiii meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês um produtinho de cabelo que eu acho que a maioria já conhecem, vim mostrar o Spray Gloss Charming!


Vou confessar pra vocês, eu AMO esse produto... Spray Gloss - Liso estantâneo e Extra brilho! Segundo ele: Facilita e intensifica o resultado da chapinha. O novo spray Charming Gloss foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha, etc. Eu lavo meus cabelos, seco com o secador, e em seguida faço a chapinha, quando eu termino de fazer a chapinha em todo o meu cabelo, eu pego ele e dou várias aplicadas com ele no cabelo... Ele tem uma forma mais fácil de aplicar pois é de spray. Não pesa, não fica oleoso, nem nada do tipo! Ele tem um cheirinho muuuuuuito gostoso, e rende muito, o meu é de 200 ml, e eu aplico muito e nunca acaba! E realmente ele intensifica o resultado da chapinha, da brilho e deixa os cabelos super macios! Eu ameeeeei, e ta mais do que aprovado! E Quem nunca usou, eu recomendo a usar, vocês vão amar! :)

      Espero que tenham gostado. Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...