Páginas

03 dezembro 2012

0
Esmalte da Semana: Twiggy Fosco Risqué + Color Effect Cobertura encantada Risqué


Bom meninas, como vocês estão vendo essa semana eu optei por cores fortes, adoro esses tons fortes nessa época do ano, que é o verão. Eu fiz uma combinação de duas cores! Primeiro eu passei o Twiggy Fosco da coleção Pop 4 You da Risqué, passei duas mãos pois ele é fosco, então uma mão só não chega... Depois passei o Cobertura encantada Color Effect da Risqué também, ele é só uma cobertura mesmo e tem efeito craquelado como vocês estão vendo aí na foto, que da para enxergar direitinho o efeito que ele dá! Eu  testei apenas só ele nas unhas, fica um brilhinho, mas conforme você vai passando várias mãos ele vai ficando cada vez mais forte! As duas maneiras ficam lindas... E eu adorei essa combinação, ainda mais essa cobertura encantada da Risqué. Agora falta ver quanto tempo vai durar nas unhas, pois passei bem grossinho! 

Então esse é o meu esmalte da semana meninas, espero que tenham gostado! BJKS! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...