Páginas

02 julho 2013

0

Máscara Facil Purificante Naiva Spa - Boticário

O post de hoje, é sobre cuidados de pele... Quem mais aí tem aquela rotina de cuidar da sua pele, nem que seja uma vez na semana?!

O produtinho que venho mostrar hoje, é um dos que fazem parte da minha Rotina de cuidados Facial.

Que é a Máscara Facial Purificante da linha Nativa Spa, do Boticário.


Eu tenho uma rotina pra cuidar da minha pele, sempre tenho uma Horinha reservadamente para isso, que aliás, é muito importante.

O que diz a Marca: Contém Argila verde, sementes de Damasco e Microesferas de Arroz. Que reduzem a oleosidade e promovem uma suave esfoliação para eliminar as célular mortas. Sua pele renovada, mais Macia e fresca.

Bom gente, a marca também diz que você deixa ela agir no seu rosto por 15min, eu geralmente deixo mais tempo, deixo em torno de uma meia hora, uma hora...

Ele é bem esfoliante, possuí várias esferas, e tem uma cor bem esverdeada, bem cor de um esfoliante mesmo.


Como vocês podem ver na foto assim, ele é uma Máscara com uma textura bem grossinha.

Ele é perfeito para quem tem pele Mista a Oleosa, para quem tem pele Normal a seca não vai conseguir ver muito resultado.

Eu aplico ele em todo o rosto, parte por parte, esfoliando aos poucos, e deixando em uma camada bem grossa!

Deixo no tempo de meia hora, ou uma hora, e depois enxaguo o rosto normalmente. Eu aplico ele uma vez na semana, ou duas vezes na semana.

Ele limpa muito bem a pele, remove bem a oleosidade da pele, e deixa aquela aparência de pele limpa, que chega ''derrapar'' os dedos no rosto, sabe?!

E sem falar que dá uma sensação super refrescante na pele, depois que você remove ele!

Ele custa R$31,99 e na minha opinião valeu super a pena. Eu aprovei e Adorei!

Espero que tenham gostado. Beijão Meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...