Páginas

30 maio 2013

1

Blog de Cara Nova!

Olá meninas!

Finalmente o novo layout do blog está pronto! eeeee \o/

Bom meninas, eu sempre estava comentando no twitter, fan page, e até mesmo nos vídeos do youtube, que o blog estava em mudança do layout, que havia resolvido deixar o blog de cara nova.

O blog está super mudado e diferente, eu diria ''a minha cara'', porque eu super achei ele parecido comigo, o estilo é bem do jeitinho que eu queria.

Eu queria algo mais simples, e moderno ao mesmo tempo, não queria nada naquele estilo mais normal, como a maioria sempre faz, sabe? Digamos que eu queria ele com uma cara mais profissional, já que quero levar ele adiante!

Fiquei uns dias sem postar, devido que eu queria esperar ele ficar pronto! E a partir de agora os posts vão voltar com tudo, e a todo momento! =D

Então é isso meu amores, eu espero que vocês tenham gostado tanto da nova ''roupinha'' do blog, assim como eu!


Um beijão! <3











Um comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...