Páginas

30 novembro 2012

2
Testei: Lip Balm Avon ColorTrend

Hoje vim mostrar pra vocês um Lip Balm da Avon, eu achei super interessante, e nunca tinha visto em nenhuma das campanhas do Avon. Bom, vou começar falando da embalagem, sua embalagem é de latinha com sua tampa colorida, veem 12g de produto, parece ser pouco, mas rende demais!


Se eu não me engano, era 3 sabores diferentes. O meu eu escolhi no sabor Beijo de Groselha, achei um sabor super diferente! Ele possui um leve cheirinho do sabor que tem, nada muito forte, aliás nem um pouco forte, o cheiro não é nada enjoativo!


A textura é ótima, bem gostosa, e bem grossinha.. ótima para aplicar nos lábios! Não possui sabor algum, dessa parte eu não gostei muito, pois acharia que ficava melhor ainda se possui-se um leve saborzinho! Fora isso tá tudo ok! Para pessoas que não gostam de balm com sabor esse ta super indicado!


Nessa foto aí em cima da para ver um pouquinho mais a textura que eu falei para vocês, que inclusive é ótima! Nos dedos saiu um pouquinho de cor, mas nos lábios não acrescenta cor nenhuma, apenas um leve brilho... Em questão a hidratação, eu gostei, achei bem hidratante! Passei antes de dormir, e no outro dia meus lábios estavam hidratados.. Não é daqueles hidratantes labial mais potentes, mas ele com certeza faz bem a sua função! Eu indico meninas, na minha opinião está mais que aprovado! 


Bom meninas... é isso, espero muito que vocês tenham gostado! Bjks!





2 comentários:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...