Páginas

07 novembro 2012

0
Resenha: Lip Balm EOS

Hoje vim mostrar uma coisa para vocês que a maioria de vocês já conhecem, mas sempre tem alguém que nunca viu e que sempre gostam de estar por cima das novidades!!!
Vim mostrar o lip balm EOS, que é esse lip balm super fofo e que eu confesso, sou uma viciada em balms, principalmente
nesse dessa marca! Sua enbalagem é super lindinha, em forma de uma bolinha, num formato arredondado que lembra muito um ovinho. Sem falar que vem muito produto dentro, rende bastante!


É bastante hidratante, saboroso e cheiroso... Mas não vou mentir pra vocês ele não é dos mais hidratantes, já vi melhores, como:
Bepantol tanto o Baby, quanto o derm, o nívea, ou até mesmo um que tenho aqui que é em forma de
milkshake, aquele sim, é muito hidratante!


Eu realmente acho que vale a pena, é muito bom mesmo! Uma delícia...
O meu é de Morango - Strawberry, e já fiz compra de mais outros sabores, 
porque realmente gente, ele vicia!!! 
E é ótimo agora para dar aquela bela hidratada no verão!

Aqui nessa foto mostra os outros sabores:


Comece já comprando o seu, e aumente sua coleção... é muito amor!!! 
Espero que tenham gostado! Beijos :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...