Páginas

09 novembro 2012

0
Queridinhos do momento!

Oi meninas... Hoje vim mostrar pra vocês 2 pincéis que eu estou loucamente apaixonada,
 recebi a pouco tempo, e que realmente não fico mais sem!
Provavelmente a maioria já conhece, são 2 pincéis bem conhecidos...
Que são: o F80 da Sigma, e o 180 Duo Fiber da Mac! Ambos são maravilhosos...


Vou começar falando do F80 da Sigma! Eu amoooo esse pincél, ele é um pincél
de aplicação para base.. Eu coloco um pouquinho na mãe, e aplico com esse pincél!
Aquelas bases em mousse, nem se fala, amo de mais passar com esse pincél!
Ele é muito denso, e a qualidade de suas cerdas é impressionante, ele é de cerdas sintéticas,
e pode ser usado para passar produtos em pó ou líquidos! E sem falar nesse cabo grossão
que ele possui, fica muito confortável na hora de segurar para fazer a aplicação!!!
Ele saí em torno de uns R$ 80,00, e sinceramente na minha opinião, vale muito a pena
podem investir meninas, que vocês não vão se arrepender! 

Nessa foto a baixo não mostra muito a quantia de cerdas que possui, mas podem acreditar são muitas!


Agora vou falar do 180 Duo Fiber da Mac... Eu acho maravilhoso para fazer a aplicação de blushes, ou bronzers, na minha opinião ele fica perfeito para essa função! Muitas meninas amam passar base com ele, 
pra mim já não serve.. até passar ele pra fazer a finalização da base, como um acabamento eu gosto e indico!!! Eu gosto dele porque ele deixa a pele com aspecto natural...
Suas cerdas são uma mistura de pelo de cabra com cerdas sintéticas!


Bom meninas, acho que é isso!!! Eu adorei e super recomendo, o preço é meio salgadinho, mas acho que vale super a pena... :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...