Páginas

22 outubro 2013

0

Meus Lip Balm Favoritos - EOS


Tem mais alguém aí viciada, louca, e apaixonada por essas bolinhas fofas dos lip balm EOS?!

Um mimo essas embalagens, redondinhas, pequenas, e práticas.

Já fiz resenha do lip balm de morango (rosa), aqui no blog. Mas como acabei adquirindo mais dois, acabei viciando e me apaixonando cada vez mais, então resolvi vir mostrar mais uma vez para vocês.


E o cheirinho e o aroma  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que esses lip balm possuem?! É VICIANTE! Depois que você aplica fica aquele gostinho mega gostoso nos lábios.

A hidratação desse lip balm super funciona pra mim, tem meninas que não acham ele muito potente, mas eu acho ele incrível. Hidrata super meus lábios! E sem falar que eu adoro ele, porque não é aqueles lip balm grudentos, sabe?!

Vejo também que ele deixa os meus lábios bem macios, passo eles antes de dormir, e sinto que no outro dia quando acordo meus lábios estão mais macios e hidratados.

Também amo aplicar ele antes de passar o batom, hidrata e uniformiza os meus lábios para  então receber o Batom.

Tenho no momento três sabores:

Morango
 
Menta
 
Tangerina
 
Essas são os três que eu tenho no momento, mas ainda quero colecionar todos os sabores, e depois que eu tiver todos eles, venho com outro post para mostrar para vocês a minha coleção completa.
 
E qual é o lip balm preferido de vocês? Espero que tenham gostado! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...