Páginas

29 agosto 2013

0

Colônia Floratta in Blue - O Boticário


Eu particularmente AMO a linha de Colônias Floratta do Boticário. As minhas fragrâncias preferidas são: Floratta in Blue, e Floratta in Gold.

Eu amo demais o cheiro dessas duas colônias, são ótimas. Por isso resolvi vir resenhar e falar um pouquinho para vocês da colônia Floratta in Blue.



O Floratta in Blue fez parte da minha infancia, lembro que era pequena, e minha irmã tinha um desses, eu amava demais o cheiro, e sempre que ela saía, eu corria no quarto dela e me perfumava toda... hahaha 


Ele tem cheiro de banho, mas com aquele toque docinho, sabe?! 

Ele é suave, mas é super concentrado. Um perfume que quando você coloca todo mundo pergunta: ''Que perfume é esse? que cheiro bom!''

A fixação dele é ótima, é até boa demais por ser uma Colônia. E ele me lembra o cheiro de uma mulher: Determinada, Exclusiva, e Moderna.

A durabilidade na pele também é muito boa.

É um dos meus perfumes/colônias favorito, adoro passar ele mais ao dia, para sair durante
o dia, depois que saio do banho, e antes de dormir.

O preço dele é R$66,00

Eu amo ele, e super indico! Alguém aí já testou? <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...