Páginas

13 julho 2013

0

Instagram da Semana



Pela primeira vez, eu venho trazer para vocês o meu Instagram da Semana... eeeee \o/


Eu nunca havia feito aqui no blog o post com as minhas fotos do instagram que eu tirava durante a semana.

Essa semana não tem muita coisa para mostrar, até porque eu não tinha em mente em começar a fazer esse post. Mas, a partir da semana que vem as fotos vão estar mais caprichadas e com mais quantidade, ok?!

Então todas a sextas/sabádos ou domingos vai ter aqui no blog as minhas fotos da semana, do meu instagram! Espero que gostem!

Então vamos lá, conferir todas as fotos?! :D


- Esses dias fui a um bar com o meu marido comprar refrigerante, e acabei achando esse pirulito em forma de chupeta, que lembra muito minha infância. É muito bom, e sem falar daquela lembrança gostosa da infância!

-  Pituca, (uma dos nossos cachorrinhos), estavamos deitadas no quarto olhando tv, e ela não tirava um minuto da concentração dela para cuidar o meu Marido que tinha ido na Cozinha!


- Eu e o meu Maridão tinhamos um Aniversário da Tia dele para rir, e acabei tirando algumas fotos depois de pronta!


- Quem mais aí é louca por esse chocolate sensação?! Eu amo e sou viciadééérrima!

- Enfeite lindo de cachorrinho que o Maridão comprou pra nossa casa!

- Esses dias dei uma organizada no meu cantinho/quartinho da beleza, e por fim dei uma organizada nos meus perfumes. Mas, vou ter que comprar outra coisa para organiza-los, porque não está coubendo todos aí!


- Deitada na cama olhando tv, e essa nossa bolinha de pelos Tulipa, quiz aparecer para a foto!

- Nossa gatinha Meg foi deitar numa parte da nossa estante, parece um Bebelô!

- Esses dias fomos jantar na casa da minha sogra, e olha o charme que o cachorro dela, que se chama Belo fez para a foto! Fofura né?!


- Uma fotinho depois de pronta, para sair com o Maridão resolver umas coisa na rua!

- Minha sobrancelha está quase do jeitinho que eu quero! uhuuuu \o/

- Uma parte do meu look para ir no aniversário da tia do meu Maridão, que eu citei nas fotos acima!


Bom meninas, esse foi o meu Instagram da semana. Espero muito que gostem! <3














Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...