Páginas

15 abril 2013

2
Kit Egeo Choc - Boticário

Oiiiiii meninas, como estão?

Estou um pouquinho ausente aqui no blog, eu sei. Mas vou contar a novidade para vocês, mandei mudar o layout aqui do blog, e estava esperando ficar pronto para começar a postar sem parar pra vocês, sem ficar nem um dia ausente. Eu estou acompanhando como está ficando, e olha gente, tá ficando lindo, eu estou apaixonada, mas eu vou deixar pra falar no outro post quando eu mostrar pra vocês a mudança do blog. Enfim, eu estava esperando quando ficasse pronto, mas acho que vai demorar mais uns dias, ele tá quase pronto, mas ainda faltam algumas coisas. Por isso resolvi vim fazer mais posts enquanto isso, se não ia acabar ficando sem fazer post tempo de mais.

Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês uma coisa que eu estou completamente apaixonada, que é o kit Egeo Choc do Boticário.

Já fazia algum tempo que eu ouvia muito bem falar desse perfume, comecei a procurar resenhas dele na internet, e realmente só pelas resenhas tive a certeza de que era essa maravilha como falavam. Fiquei ainda mais louca para comprar quando via nas resenhas que ele era extremamente doce por ser de chocolate, e eu como só amo perfumes doces daqueles de deixar rastro não pensei duas vezes. Mas foi edição limitada do Boticário. 
Aí esperei um tempo pra ver se voltaria a venda, e não é que veio para edição limitada da Páscoa? Ai gente, eu fiquei meeega feliz, e fui direto comprar.

E kit é super fofo, lindo, e cheiroso, gente ele é APAIXONANTE!


O que vem no kit?

 Um Perfume Egeo Choc 100ml.
 Um Sabonete em forma de Merengue.
 Uma caderneta em forma de Chocolate mordido, folhas rosas.

A embalagem do perfume é super linda gente, rosa e marrom, com desenho de chocolate derretido.


O sabonete também é muito fofo, com um cheirinho maravilhoso, em forma de um merengue. É claro que não tive coragem de usar, e nem vou. hahaha!
Deixo ele no meu roupeiro, junto com minhas roupas para deixar cheirinho sabe?


E agora o que eu mais ameeeei de verdade, que foi a caderneta em forma de chocolate, e com uma mordida na ponta e com folhas rosas, vê se eu posso com isso gente? É muita fofura...


Tudo tem o cheirinho de chocolate, um cheirinho doce maravilhoso. A duração do perfume dura muito tempo, a fixação é maravilhosa e rende bastante também.

Então é isso meninas, infelizmente o Egeo Choc é uma edição limitada, e esse kit também como falei foi uma edição limitada para a páscoa. Mas vamos rezar para que ele volte novamente e pra ficar!

Espero que tenham gostado. Beijão! =)
















2 comentários:

  1. QUE LINNNNNNNNNNNNNNNNDO!
    ohmeldels, colocando na lista de desesjos... hahahah
    Lindo blog =) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi laís, muito lindooo né? eu amei também, e não pensei duas vezes antes de comprar... Hehehe
      Obrigada querida, vou mudar o layout, esse tá lindinho mesmo, mas o outro vai ficar mais lindo e mais profissional... Beijão! =)

      Excluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...