Páginas

17 março 2013

0
Blush Corallina - Milani

Hoje mais uma vez eu vim resenhar uma coisa que eu amo, e que com certeza na maquiagem é o que eu mais prefiro e pra mim é indispensável.

O da vez é o blush Corallina da Milani, e olha que a tempos eu estava de olho nesse blush, foi amor a primeira vista. Olhei várias resenhas sobre esse blush, algumas meninas reclamaram e outras adoraram. Então resolvi comprar, e tirar minhas próprias conclusões, já que estava louca para comprar ele!

Eu acho as embalagens da Milani super lindas, maravilhosas, por serem douradas (sou suspeita para falar, pois amo dourado) e tem a cara da riqueza!  É de plástico mas acho que isso não importa muito, só tem que cuidar para não derrubar no chão. Também tem a parte de baixo que vem com um espelinho, e com um pincél! Lindaaaa!


Bom, como vocês viram o meu é na cor Corallina, um tom meio laranjado, com brilhos incríveis, perfeito para usar a noite, mas também da para usar de dia sem medo, fica lindo tanto pra um, quanto pra outro e dá um toque de saúde na pele sabe?


Os tons de blush que mais amo, são os mais alaranjados, que deixam um aspecto mais natural e mais bonito na pele, e esse é perfeito como eu gosto. A pigmentação dele também é muito boa, e realmente os brilinhos que tem nele ficam perfeito na pele, não fica nada muito exagerado, por isso também dá para usar tranquilo de dia (Na minha opinião, é claro).


Realmente ele é muito lindo meninas, eu adorei e com certeza vou investir nas outras cores, pois realmente ele é maravilhoso e muito bom. Então é isso meninas, espero que gostem! Beijãoooo amores! =)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...