Páginas

24 novembro 2012

4
Resenha: Blush Mineralize Coleção Quite Cute da Mac


Como vocês sabem a minha maior paixão na maquiagem são os blushes. Então vocês devem imaginar que eu adoro estar sempre descobrindo e testando novos blushes! O da vez é esse Blush de uma coleção da mac que foi edição limitada, que foi a coleção Quite Cute! Um blush suuuuuuuuuuper fofo, lindo de mais.. No meio do blush vem um coração que no meu é como se fosse um iluminador!



A embalagem é aquela de sempre da Mac.. vem bastante produto e rende bastante! Ele esfarela um pouco e gosto de misturar as duas partes... Gosto de usar a rosa como blush e a branquinha como iluminador... Então ele faz uma função só!


Não vou dizer pra vocês que a pigmentação dele é ótima, ele esfarela mais do que sai o produto no pincel... É só passar várias vezes o pincel e o problema está resolvido! Acho que esse é um defeito dele, e pigmentação não ser excelente! Na foto abaixo da para ver um pouco melhor as cores:


O meu é na cor Love Joy, foi a que mais me chamou atenção! E olha meninas, ele é muito fofo, e confesso tive dó de usar! hahaha. Muitas meninas reclamam desse blush, mas é que elas compram uns muito claros pro seu tom de pele! Aí  não dá certo... Mas podem investir meninas, eu acho que vale super a pena.. Ainda mais nessa cor! Eu adoooorei e recomendo!


Espero que tenham gostado meninas! Beijossss :)







4 comentários:

  1. adoreiii a cor nao fica nada forte , bem delicado msmo , bjaoo

    ResponderExcluir
  2. @Jessica Franco
    Pois é, você viu que lindo!!! Eu adorei também! Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Olá Laura, tudo bem?

    Eu ameiii esta cor muito,muito,muito!!! Pena que foi edição limitada!

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem sim. =)
      Realmente ele é muito lindo, e uma pena ter sido edição limitada!

      Beijos

      Excluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...