Páginas

12 setembro 2012

2
        Moda Verão 2013: Saias

Oi meninas, hoje eu vim aqui fazer post diferente, vim aqui mostrar um pouco das tendências do verão 2013 
que daqui alguns dias ja está por aí! Resolvi postar sobre as saias desse verão que vai tomar conta. Andei aqui em algumas lojas aqui da minha cidade, e acabei encontrando e me apaixonando por essa nova tendência que está por vir... Realmente elas são LINDAS!

                                 

Nestas saias o tema foi leveza, conforto e sofisticação, tecidos leves, soltinhos, permitindo um look agradável. As cores mais claras de cores suaves e delicadas são lindas.. mas eu optei por uma cor mais quente. Fui em uma loja aqui na minha cidade e apostei numa cor laranja super forte, numa saia igualzinha a esta da foto acima. Apaixoneeeeei mesmo!

                 

Enfim, as mais compridinhas também vão estar em alta.. Tanto as mais compridas como as mais curtas, indico usar com uma blusa super simples e com um cinto fininho para dar aquele charme, sem estar ousando de mais, nem estando muito simples...
Com uma rasteirinha baixinha, ou com uma sapatinha ficam lindas, pode apostar!

                                    

Realmente saias soltinhas, cintura alta ou baixa nos esperam nesse verão, e com certeza o verão 2013 nos espera com muitas cores, estampas, delicadeza, conforto e muita modernidade!
Então, se joga com tudo e arraze...

Espero ter ajudado meninas, essa foi a minha dica para o verão! Beijos!









2 comentários:

  1. lauraa tem um vendedor no ebay , que vende essas saias mega barato :) quanto a qualidade ja nao sei, mas vale esperimentar; bjoo

    ResponderExcluir
  2. @Jessica Franco

    É jéssica, que bom saber... Obrigado pela dica! Beijos!

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...