Páginas

27 outubro 2013

0

Gel Facial de Limpeza Solutions - Avon


Que é muito importante cuidar da pele todas nós soubemos, não é?! Mas as vezes, nem sempre praticamos. Cuidar da pele não é um dever, é uma obrigação!

Eu tenho uma rotina de cuidar da minha pele, retirar a maquiagem no fim do dia, limpar, tonificar, hidratar, e faço todos esse procedimentos até quando não estou com maquiagem.

Estava a procura de um Sabonete, ou Gel facial bom e barato, então foi quando vi nas campanhas do Avon, o gel facial de limpeza Solutions.

Achei super baratinho e resolvi comprar!

 
E vou começar falando pra você que não me arrependi nem um pouco. Vem 150g de produto, o meu é para pele Mista a Oleosa.
 
 
Ele é um gel facial bem consistente, rende bastante, e hidrata. Gostei muito dele pelo fato dele não arder os olhos, aplico um pouco nas pontas dos dedos, e com o rosto úmido, aplico ele fazendo movimentos circulares.
 
 
Essa quantia de produto, igual a foto acima já é o suficiente para lavar o rosto. O modo que eu gosto de passar já expliquei para vocês um pouquinho acima.
 
Lavo o meu rosto com ele para retirar um pouco da maquiagem, e também gosto de usar ele quando não estou de maquiagem, pra sempre manter a minha pele limpa. Todos os dias quando tomo banho, lavo meu rosto com ele,  para tirar a oleosidade da minha pele.
 
Ele limpa super bem, quando estou de maquiagem, a primeira coisa que eu faço é lavar meu rosto com ele, e ele remove muito bem a parte grossa da maquiagem! (E depois disso termino o processo de cuidados faciais com outros produtos).
 
 Ele é ótimo para essas duas opções, para fazer a remoção da maquiagem, e para usar todos os dias. Ele é uma opção ótima pra você que quer um produto de qualidade, e que seja um preço acessível! Estou amando!
 
Tá aprovadíssimo na minha opinião, e vocês já testaram? <3

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...