Páginas

15 maio 2013

0

Moda inverno 2013: Preto&Branco

Quem aí também está por dentro da nova tendência do preto e branco para o inverno levanta a mão?! \o/

                         


Eu estou tão, mas tão apaixonada nessa nova tendência Black&With, que resolvi trazer para as muitas que ainda não conhecem ou nunca ouviram falar.

Bom, a nova tendência veio e voltou com tudo neste inverno de 2013, se não me engano antigamente era muito usável essa combinação de cores, depois veio várias tendências coloridas para o verão, e até mesmo para o inverno.

E novamente a tendência preto e branco voltou com tudo para nossos guarda-roupas, não é mesmo?

Eu acho super chique, moderno, e até mesmo casual essa combinação preto e branco. Acho que super combina com tudo. Você pode abusar no colorido, e usar apenas uma peça com essas listas preto e branco para dar uma modernidade no look, sem exageros, e totalmente simples.


A nova tendência Preto e Branco, veio para calças, blusas, saias, vestidos.

E também você pode combinar o look fazendo a combinação mais neutra, discreta, e tudo na mesma cor.


E essa é também mais uma das novas tendências do inverno de 2013, que veio com tudo, e vamos torcer para que ela fique.

Abaixo vou deixar mais fotos com mais alguns looks dessa nova tendência!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...