Páginas

01 abril 2013

0
Moda inverno 2013: Sneakers

Oi minhas lindas, tudo ótimo? =)

Como já estamos na meia estação, que é aquela época de um friozinho super gostoso, já quase chegando no inverno, resolvi trazer uma tendência que vai arrasar no inverno de 2013, e já arrasou também no inverno de 2012.
O que eu trago pra vocês são os Sneakers que vem com tudo mais uma vez em 2013. Aquele ''tênis de salto'' como eu gosto de chamar, Vou confessar que no começo, lá quando a moda começou a ser lançada novamente com novas cores, estilos eu achava HORRÍVEL, e pensava ''como será que alguém consegue usar aquilo dali?''.
Pois é, agora penso totalmente diferente, e acho muito lindo, e fashion. Até então que já adquiri o meu, e que com certeza esse ano já estou pensando em comprar outro!


Os Sneakers estão vindo com tudo, com várias cores, modelos diferentes, de cadarços, ou com as faixas.


Alguns vem com o cano mais alto, outros um poucos mais baixos, e alguns vem com o modelo dá língua mais grande. Amo os de cores mais neutras, ou os de apenas uma cor, confesso que não sou muito fã dos coloridos. Também vi várias meninas usando Sneakers no verão, não achei muito legal, a não ser aqueles modelos que vieram especialmente para verão.


A tendência pegou mesmo, e arrasou. Sneakers em inglês significa tênis. É muito fácil de combinar, ainda mais quando são em cores neutras, que combinam mais ainda! Fica lindo com shorts, calças jeans, calças de malhas, de couro, vestidos, saias... Enfim um item fácil, prático e além de tudo lindo.





Agora vou deixar fotos de alguns modelos que eu amei, inclusive um no modelo com spikes e outro com taxinhas, cores vibrantes, e nas cores neutras. Espero que gostem!


Bom meninas, espero muito que vocês tenham gostado, prometo fazer look do dia aqui no blog com sneakers. Um beijão!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...