Páginas

15 março 2013

0
Calças Legging Divertidas

Oi meninas! Hoje estou aqui pra fazer um post diferente, e mostrar pra vocês uma coisa bem diferente, e divertida. Que são as calças legging coloridas, divertidas. Muitas já devem conhecer esse novo modelito que está arrazando, virou realmente uma febre.
São legging mega diferentes, com cores vibrantes, metálicas, com estampas diversas e bem vivas. Todas são perfeitas!
Bom, primeiramente qualquer legging tem que se adaptar ao seu corpo, seja as mais coloridas, ou as mais comuns como a na cor preta. As coloridas precisam um pouquinho mais de cuidado, na hora da combinação do seu look. Na foto abaixo tem alguns exemplos  das leggins com estampas diferentes, coloridas, e lindas.


As calças legging podem ser usadas em diversas formas, com uma simples
regatinha e um tênis em dias de calor, ou também com uma sandália, rasteirinha, e com uma blusa bata fica lindo também. Dá para usar no inverno e arrasar também, com uma bota que combine, e um casaco, ou uma jaqueta que combine. O negócio é você usar a sua criatividade, o que você acha que combina mais com você. São super fáceis de montar, é só jogar um camisetinha branca/preta por cima, e o look já está pronto, mas se você prefere um look mais elaborado se joga nos acessórios também!


E também possuí algumas com estampas de pele de animal, que eu simplesmente A-M-E-I, foi a estampa que eu acho que mais me agradou, e que realmente, eu usaria sem medo.


E vocês meninas, qual estampa mais gostaram? Espero que tenham gostado! :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...